Ato Convocátório nº
7 /
2018
ATO CONVOCATÓRIO N° 007/2018 – PROCESSO DE SELEÇÃO E RECRUTAMENTO
Ato Convocátório nº 7 / 2018 - Clique aqui para baixar |
A Diretoria Geral da Agência Peixe Vivo, entidade delegatária de funções de Agência de Águas da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, nos termos do contrato de gestão 14/ANA/2010; e da Bacia Hidrográfica do Verde Grande, contrato de gestão 083/ANA/2017, em cumprimento ao disposto na Lei Federal nº 10.881 de 09/06/04 e na Resolução da ANA nº 2019 de 15/12/2014, torna público que fará realizar Processo de Seleção e Recrutamento de Provas Objetivas e Provas de Títulos, de acordo com cada função, para provimento de vagas em seu quadro de funcionários – discriminadas no Anexo I deste Ato Convocatório – sob o regime jurídico celetista, bem como nas demais legislações pertinentes e normas estabelecidas no presente Ato Convocatório, cuja fiscalização estará a cargo da Comissão de Seleção e Recrutamento da Agência Peixe Vivo, nomeada pela Portaria nº 003/2018. Os interessados poderão obter maiores informações sobre o PROCESSO DE SELEÇÃO E RECRUTAMENTO e as condições de participação através do endereço eletrônico da Agência Peixe Vivo, www.agbpeixevivo.org.br, a partir de 02/05/2018 e pelo e-mail: licitacao@agbpeixevivo.org.br. As inscrições devem ser feitas a partir do 23/05/2018 até às 17h00min do dia 07/06/2018 , conforme instruções no edital. – RETIFICAÇÃO ATO CONVOCATÓRIO (disponível a partir de 15/05/2018): Clique aqui – FICHA DE INSCRIÇÃO (disponível a partir de 23/05/2018): Clique aqui – NOTA DE ESCLARECIMENTO (disponível a partir de 30/05/2018): Clique aqui – PEDIDOS DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO (disponível a partir de 01/06/2018): : Clique aqui – CONFIRMAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (disponível a partir de 12/06/2018): : Clique aqui – A data, horário e local de realização das provas, assim como orientações para realização das mesmas será publicado até o dia o dia 20/06/2018 no site da Agência Peixe Vivo. – RETIFICAÇÃO ATO CONVOCATÓRIO (disponível a partir de 15/05/2018): Clique aqui – FICHA DE INSCRIÇÃO (disponível a partir de 23/05/2018): Clique aqui – NOTA DE ESCLARECIMENTO (disponível a partir de 30/05/2018): Clique aqui – PEDIDOS DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO (disponível a partir de 01/06/2018): : Clique aqui – CONFIRMAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (disponível a partir de 12/06/2018): : Clique aqui – A data, horário e local de realização das provas, assim como orientações para realização das mesmas será publicado até o dia o dia 20/06/2018 no site da Agência Peixe Vivo. – CONFIRMAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E LOCAIS DAS PROVAS (disponível a partir de 20/06/2018): : Clique aqui – GABARITO OFICIAL (disponível a partir de 25/07/2018): : Clique aqui – RESULTADO DOS RECURSOS ANALISTA AMBIENTAL (disponível a partir de 06/08/2018): Clique aqui – RESULTADO DOS RECURSOS ASSESSOR TÉCNICO (disponível a partir de 06/08/2018): Clique aqui – GABARITO OFICIAL APÓS RECURSOS (disponível a partir de 06/08/2018): Clique aqui – CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA ANALISTA AMBIENTAL (disponível a partir de 06/08/2018): Clique aqui – CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA ASSESSOR TÉCNICO (disponível a partir de 06/08/2018): Clique aqui – CRONOGRAMA ATUALIZADO: Clique aqui – RESULTADO “PROVA DE TÍTULOS E DA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL” E “CLASSIFICAÇÃO FINAL” – ASSESSOR TÉCNICO (disponível a partir de 24/08/2018): Clique aqui – CLASSIFICAÇÃO FINAL – ANALISTA AMBIENTAL JR. (disponível a partir de 24/08/2018): Clique aqui – RESULTADO DO RECURSO – CLASSIFICAÇÃO FINAL – ANALISTA AMBIENTAL (disponível a partir de 03/09/2018): Clique aqui – RESULTADO DOS RECURSOS – PROVA DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL – ASSESSOR TÉCNICO (disponível a partir de 03/09/2018): Clique aqui – RESULTADO FINAL – ANALISTA AMBIENTAL (disponível a partir de 03/09/2018): Clique aqui – RESULTADO FINAL – ASSESSOR TÉCNICO (disponível a partir de 03/09/2018): Clique aqui –HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO (disponível a partir de 04/09/2018): Clique aqui |
Para acessar todos os atos convocatórios em vigor, clique aqui.
Para acessar todos os atos convocatórios encerrados, clique aqui.