Notícias

05/06/2019

ANAMMA realizará II Fórum Brasil de Gestão Ambiental em Campinas (SP)


A Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente – ANAMMA realizará nos dias 26, 27 e 28 de junho, das 8h às 12h, em Campinas (SP), no espaço Expo Dom Pedro, o II Fórum Brasil de Gestão Ambiental.


O Fórum reunirá cerca de 30 eventos associados de entidades parceiras e disponibilizará uma feira de exposição. A previsão é de receber cerca de 10 mil pessoas. A segunda edição do Fórum busca ampliar e estimular o diálogo e a articulação entre as diversas iniciativas da gestão ambiental e à promoção da sustentabilidade.

A ANAMMA realizou em julho de 2017 a primeira edição do evento, que contou com a participação de gestores e secretários de meio ambiente municipais e estaduais, representantes do setor privado e de órgãos não governamentais, além de mais de 8 mil pessoas vindas de 300 municípios de diversas regiões do Brasil.

Inscrições e mais informações em: https://cristalgloss.com/fbga.com.br/

Compartilhe:

Outras notícias

04/07/2019

CBHSF entrega projeto final do Rio Curituba em Sergipe

O projeto de recuperação hidroambiental na bacia do Rio Curituba, no município de Canindé, em Sergipe, foi entregue nesta quarta-feira ...

Leia mais

03/07/2019

Campanha Vire Carranca em Juazeiro. Assista ao vídeo e confira o que aconteceu por lá

Conhecida como Terra das Carrancas, Juazeiro situa-se no sertão da região nordeste do Brasil e faz vizinhança com o município ...

Leia mais