Notícias

22/08/2014

ANA lança edital do programa Produtor de Água

A Agência Nacional de Águas – ANA lançou um edital público com o objetivo de selecionar propostas de projetos no âmbito do programa ‘Produtor de Água’, de iniciativa da agência reguladora. Está prevista a aplicação de recursos da ordem global de R$ 5,6 milhões, com limite máximo de R$ 700 mil por projeto.

Os valores repassados deverão ser utilizados na construção de bacias para captação e infiltração de água de chuva; de terraços em nível; de barragens subterrâneas; de tecnologias adaptáveis ao semiárido; bem como o cercamento de áreas para conservação ambiental e o plantio de mudas de espécies nativas; além da adequação de estradas rurais.

Poderão participar do processo de contratação, órgãos e entidades da administração direta e indireta dos municípios, estados e do Distrito Federal, da mesma maneira que os consórcios públicos. As propostas deverão ser inseridas no SICONV – www.convenios.gov.br/siconv/ até 20/10/2014. Maiores informações no site www.ana.gov.br.

 

Confira o edital.

 

ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF

Compartilhe:

Outras notícias

04/07/2019

CBHSF entrega projeto final do Rio Curituba em Sergipe

O projeto de recuperação hidroambiental na bacia do Rio Curituba, no município de Canindé, em Sergipe, foi entregue nesta quarta-feira ...

Leia mais

03/07/2019

Campanha Vire Carranca em Juazeiro. Assista ao vídeo e confira o que aconteceu por lá

Conhecida como Terra das Carrancas, Juazeiro situa-se no sertão da região nordeste do Brasil e faz vizinhança com o município ...

Leia mais