Notícias

17/06/2013

Escolha de representação do poder publico municipal para nova gestão do CBHSF

 

Os prefeitos das cidades inseridas na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco escolheram seus representantes junto ao Comitê da bacia (CBHSF). Na tarde desta segunda-feira (17) foram escolhidos para integrar o grupo os gestores dos municípios de Belo Monte, Avânio Feitosa, na condição de titular e o de Penedo, Marcius Beltrão, para a suplência.

O presidente do CBHSF, Anivaldo Miranda, participou da reunião, realizada na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em Maceió. “Como ente responsável pela integração dos interesses relacionados à manutenção do Rio São Francisco, o Comitê cumpre uma de suas missões e os gestores públicos têm responsabilidade nas discussões relacionadas aos interesses da sociedade civil”, afirmou Miranda.

Os representantes no Comitê representam 49 municípios alagoanos, inseridos na bacia. O CBHSF, integrado pelo poder público e representantes da sociedade civil, tem por finalidade realizar a gestão descentralizada e participativa dos recursos hídricos da bacia, na perspectiva de proteger os seus mananciais e contribuir para o seu desenvolvimento sustentável.

 

ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF

Compartilhe:

Outras notícias

04/07/2019

CBHSF entrega projeto final do Rio Curituba em Sergipe

O projeto de recuperação hidroambiental na bacia do Rio Curituba, no município de Canindé, em Sergipe, foi entregue nesta quarta-feira ...

Leia mais

03/07/2019

Campanha Vire Carranca em Juazeiro. Assista ao vídeo e confira o que aconteceu por lá

Conhecida como Terra das Carrancas, Juazeiro situa-se no sertão da região nordeste do Brasil e faz vizinhança com o município ...

Leia mais