Notícias

06/03/2013

Processo Eleitoral: Inscrição e Mobilização

Para informações documentais sobre o processo eleitoral do CBHSF, confira:

Prefeituras poderão ser cadastradas através do link: Cadastro de Prefeituras.* (*É necessário preencher todos os campos do formulário.)

Agenda de mobilização do processo eleitoral

  • Encontros Regionais
  • Plenárias Eleitorais

Os interessados em participar do processo de renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco têm o prazo até 31 de maio para efetuarem suas inscrições. As vagas são para usuários que captam água diretamente nos rios e para prefeituras municipais e organizações da sociedade civil que atuam na proteção dos recursos hídricos. Além dessas categorias, os governos de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe, além do Distrito Federal e do governo federal também integram o Comitê.

Serão renovados os 62 membros que compõem o colegiado. Eles serão responsáveis pelo debate e deliberação sobre os usos das águas do Rio São Francisco.  Na pauta do trabalho do grupo esta a discussão, aprovação e acompanhamento de projetos, programas e ações voltadas para a melhoria ambiental do Velho Chico, que levem ao aumento da quantidade e a qualidade de suas águas, contribuindo para promover uma relação mais harmônica das comunidades que vivem no entorno da bacia com os recursos hídricos disponíveis.

Confira as chamadas para as eleições do CBHSF, o programa completo com a presença do presidente do Comitê, Anivaldo de Miranda e o folder de divulgação, contendo as etapas e períodos do processo eleitoral:

[audio: http://2017.cbhsaofrancisco.org.br/wp-content/uploads/2013/03/SPOT-CBHSF-03.03.2013.mp3]

[audio: http://2017.cbhsaofrancisco.org.br/wp-content/uploads/2013/03/PROGRAMA-CHSF-03-04-13.mp3]

Compartilhe:

Outras notícias

04/07/2019

CBHSF entrega projeto final do Rio Curituba em Sergipe

O projeto de recuperação hidroambiental na bacia do Rio Curituba, no município de Canindé, em Sergipe, foi entregue nesta quarta-feira ...

Leia mais

03/07/2019

Campanha Vire Carranca em Juazeiro. Assista ao vídeo e confira o que aconteceu por lá

Conhecida como Terra das Carrancas, Juazeiro situa-se no sertão da região nordeste do Brasil e faz vizinhança com o município ...

Leia mais