Jaborandi

Título do Projeto: Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico dos municípios de Bom Jesus da Lapa, Ibotirama, Jaborandi, Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e Xique-Xique

Termo de Referência com o detalhamento do Projeto: Clique aqui.

Objeto do Contrato: Contratação de consultoria para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico dos municípios de Bom Jesus da Lapa, Ibotirama, Jaborandi, Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e Xique-Xique.

Objetivo Geral: Contratação de Empresa Especializada para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico dos municípios de Bom Jesus da Lapa; Ibotirama; Jaborandi; Santa Maria da Vitória; São Félix do Coribe e Xique-Xique, no intuito de contribuir para a adequação do município aos ditames da Lei Federal nº 11.445, de 05 de janeiro de 2007.

Público contemplado: O PMSB deverá refletir as necessidades e anseios da população local, devendo, para tanto, resultar de planejamento democrático e participativo, para que o mesmo atinja sua função social.

Processo licitatório: Ato Convocatório Nº 025/2017  (Clique aqui).

Empresa contratada: DRZ GEOTECNOLOGIA E CONSULTORIA LTDA.

Prazo de execução: 04/08/2017 – 03/01/2019 (14 + 2 meses – aditivo de prazo)

Valor do contrato: R$ 904.087,32 (novecentos e quatro mil, oitenta e sete reais e trinta e dois centavos) para todos os municípios abrangidos no escopo do Ato Convocatório 025/2017.

Produtos Previstos: Deverão ser apresentados 06 (seis) Produtos/ Documentos Técnicos, para cada Município, consolidando as atividades executadas em cada etapa do trabalho.

Produto 1: Plano de Trabalho, Programa de Mobilização Social e Programa de Comunicação do PMSB de Jaborandi

Produto 2: Diagnóstico da Situação do Saneamento Básico

Produto 3: Prognóstico, Programas, Projetos e Ações

Produto 4: Mecanismos e Procedimentos para Avaliação Sistemática do PMSB; e Ações para Emergências e Contingências

Produto 5: Termo de Referência para a Elaboração do Sistema de Informações Municipal de Saneamento Básico

Produto 6: Relatório Final do PMSB – Documento Síntese

Produto 6.1 – Minuta de Lei de Instituição do PMSB e regulamento dos serviços